Alemanha leva Neue e deixa Götze

Publicação: 2018-05-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, anunciou ontem uma lista preliminar de convocados para a Copa do Mundo em que incluiu o goleiro Manuel Neuer. A relação não conta com Mario Götze, autor do gol do título mundial em 2014 no Brasil, e possui o atacante Nils Petersen como grande surpresa.

Neuer, que não joga desde setembro por causa de uma fratura no pé esquerdo, foi um dos quatro goleiros selecionados por Löw, que agora deseja observar se ele terá condições de atuar na Rússia. "Estamos em contato constante com Manuel. Ele agora está participando de treinamentos em Munique. Queremos observá-lo para formar uma impressão e teremos condições de fazer isso nos treinos", disse Löw sobre o período de treinamentos que se iniciará em 23 de maio. "Mas você não pode entrar nesse tipo de torneio sem ritmo de jogo".

Para o setor ofensivo, o treinador optou por Petersen ao invés de Sandro Wagner, do Bayern de Munique, dando ao jogador do Bayern de Munique a sua primeira convocação para a seleção depois de uma excelente temporada.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários