quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Alessandro espera que conquista marque a vida dos corintianos

- Publicidade -

Escolhido para ser o capitão do Corinthians e, consequentemente, levantar o título da Copa Libertadores na final contra o Boca Juniors nesta quarta-feira, o lateral direito Alessandro ficou emocionado com a conquista e declarou que esperava que o momento em que a taça foi levantada ficasse marcado na vida dos corintianos.

“Estou preparado para representar um grupo maravilhoso, uma nação de mais de 30 milhões pra levantar esse troféu histórico, especial e único. Espero que seja um momento pra ser lembrado por toda a vida dos corintianos”, afirmou.

Elogiado pela marcação sobre Neymar nos duelos contra o Santos pelas semifinais, o lateral preferiu dividir o mérito com toda a equipe e com o técnico Tite.

“Não foi o Alessandro que parou o Neymar, foi o grupo inteiro. O Tite conseguiu montar um esquema tático pra anular o Neymar naquele jogo e eu fui feliz por dar minha contribuição”, comentou.

Alessandro também ressaltou a satisfação pela conquista e parabenizou todo o grupo. “É uma realização muito grande, o campeonato foi duro, mas de muita qualidade. Todo mundo está de parabéns, já que todos contribuíram de uma forma muito grande para que o Corinthians ganhasse esse título”, exaltou.

* Fonte: gazetaesportiva.net

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas