quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Alguns versos de gaveta

- Publicidade -

Poemas sobre os mais variados temas, em versos concretos, abstratos, sarcásticos, até  mesmo picantes, sem apego a métrica ou rima. “Tirei o que tinha da gaveta e selecionei um pouco de tudo”, comenta o produtor cultural e escritor Daniel Campos, 36, sobre “Um Mói Di Versos”, sua estreia na literatura. O livro será lançado nesta quinta-feira (29), das 17h as 20h30, na Livraria Cooperativa Cultural, no Centro de Convivência da UFRN.
Daniel Campos prepara lançamento duplo em outubro
Daniel escreve desde os 7 anos. Dentre seus poetas preferidos estão Augusto dos Anjos e o espanhol Garcia Lorca. “Mas não vejo nada do que escrevo relacionado ao estilo deles”, afirma. Além dos poemas, o livro conta com ilustrações do grafiteiro paulista Elvis Mourão.

No dia 12 de outubro, o escritor lança uma segunda obra, dessa vez voltado para o público infantil: “O Menino Que De tudo Que Via Fazia Poesia”. O lançamento será no Parque das Dunas, em dois horários, 10h às 12h e 15h às 17h. Para o livro, Campos usou poemas que escreveu quando criança para construir a história de um garoto que vive a poesia no seu dia a dia. A obra conta com ilustrações de Raissa Bulhões.

Os dois livros de Daniel Campos contam com patrocínio da Prestígio Distribuidora Nestlé, via Lei Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Em ambos lançamentos, as primeiras pessoas que chegarem poderão levar o livro gratuitamente.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas