Aliviado pelo título, mas preocupado para decisão

Publicação: 2017-04-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Se por um lado a conquista da Copa RN foi motivo de alívio, devido a garantia de um calendário com Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileirão na temporada de 2018, de imediato, o treinador Geninho tem muito mais motivos para se preocupar que comemorar. Isso ele deixou claro na entrevista após a nova vitória sobre o Potiguar na Arena das Dunas, quando previu problemas para montar a equipe que vai enfrentar o Globo no primeiro jogo da final, sábado no estádio Barrettão.

Márcio Passos deixa o campo contundido e vira preocupação
Márcio Passos deixa o campo contundido e vira preocupação

Ele que não pode contar com o zagueiro Cláudio e com o lateral-esquerda Romano, que no primeiro jogo da decisão, deixaram o campo com estiramento muscular. Na partida de ontem viu M[árcio Passos deixar o campo com um problema no joelho. A preocupação com a situação é maior, pelo fato de Anderson Pedra ainda não estar em condição de voltar a equipe.

“Márcio Passos me parece que sofreu uma entorse no joelho. Esse tipo de lesão sempre preocupa e vamos esperar para analisar os exames para ver qual foi o nível dessa entorse. Espero que tenha sido um problema pequeno, pois caso contrário irá me causar problema para o jogo contra o Globo”, disse Geninho, que não sabe ainda dos atletas que estão em tratamento, quem terá à disposição.

O próprio Márcio Passos disse que vai rezar para o problema não ser tão grave. “A preocupação é total, nosso time vai dar o máximo para ser campeão. Vou pedir a Deus, para que de alguma forma, essa contusão não seja grave e eu possa estar em campo. Não adiante sofrer por antecedência, vou esperar o exame”, afirmou o jogador que mesmo saindo no primeiro tempo, voltou a campo para receber o troféu de campeão.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários