quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Aliviado, Ronaldo volta a ser elogiado na Espanha

- Publicidade -

ENCONTRO - Ronaldinho Gaúcho e Robinho falaram sobre a Copa e o Espanhol

O atacante Ronaldo sentiu uma sensação de alívio ao marcar  o gol que evitou a derrota do Real Madrid para o Zaragoza, na quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. “Este gol tira um pouco do peso da responsabilidade”,  disse o brasileiro, muito criticado pela ausência de gols – fez apenas três  neste ano – e pelas declarações de que não se sente querido pela torcida do  Real.  Ele negou, no entanto, que pretende “calar a boca” de seus críticos, e preferiu  dividir o êxito com os companheiros. “Este gol vai para mim, minha família e  para toda a equipe. O importante é que a equipe jogou bem”, afirmou. 

O gol de Ronaldo evitou a derrota e evitou que o Real chegasse a um jejum de  gols de quatro jogos – antes, foram três empates seguidos por 0 a 0, contra  Arsenal, na Liga dos Campeões, Valência e Betis, no Espanhol. Mesmo assim, foi  ruim, já que o time perdeu a vice-liderança para o Osasuna e ficou a 13 pontos  do líder Barcelona.

O atacante Ronaldo voltou a ser elogiado também pelos periódicos espanhóis. “Ronaldo cavalga de novo”, diz o Marca. “O brasileiro marcou 36 dias depois e conseguiu evitar a derrota do Real Madrid”, completou o diário espanhol.

O AS também destacou o gol do camisa nove do Real Madrid. “Quando o Real Madrid estava derrotado, saiu o gol de Ronaldo”, estampou o jornal da capital espanhola.

“O furacão que havia sobre mim foi para outro lugar”, acrescentou Ronaldo, que chegou a perder um pênalti no clássico contra o Valencia, recentemente.

Já o diário catalão Mundo Deportivo, que não esconde a sua torcida pelo Barcelona, ignorou o gol de Ronaldo e apenas destacou a distância do Real para a equipe de Ronaldinho. “O Real Madrid está a 13.”

Junto com a melhora no astral, Ronaldo volta à mídia com uma nova propaganda, onde provoca Ronaldinho Gaúcho.

Recentemente, Ronaldinho apareceu em um vídeo exibido na Internet em que chuta quatro vezes a bola na trave de forma consecutiva, causando muita polêmica sobre a veracidade do conteúdo.

No novo vídeo, Ronaldo bate algumas embaixadas e chuta a bola para o fundo do gol. “E aí xará, o que vale é bola na rede e não na trave, ok?”, brincou.

Ronaldo e Ronaldinho, parceiros de Seleção Brasileira, voltarão a se enfrentar no próximo dia 2 de abril, quando o Barcelona receberá o Real Madrid no Camp Nou.

No primeiro turno, Ronaldinho deu show e os catalães golearam por 3 a 0, em pleno Santiago Bernabéu.

Ronaldinho Gaúcho diz que quer fazer história

Ronaldinho Gaúcho e Robinho se reuniram, ontem, em Barcelona, durante a apresentação de um anúncio de uma empresa de material esportivo. Rivais na disputa do título espanhol, ambos concordam que a competição não está encerrada, mesmo com o time catalão 13 pontos à frente.

Após o encontro, em entrevista ao site da UEFA, Ronaldinho, que deve ser indicado a receber o prêmio de Príncipe das Asturias, afirmou que pretende fazer história. “Quero ganhar tudo com o Barcelona e o Brasil para entrar no livro  da história do futebol”, revelou.  Com a conquista praticamente certa do Campeonato Espanhol desta temporada –  já que o Barcelona está com 12 pontos na frente do segundo colocado, o Osasuna,  faltando 9 jogos para o final – a meta de Ronaldinho é ganhar a Liga dos Campeões  e o Mundial da Alemanha.  “Estou mais maduro do que na Copa de 2002, apesar de ter muitas coisas para  aprender. Confio plenamente nos meus companheiros de seleção, por isso apostaria  no Brasil para ganhar a Copa. Temos tudo em nossas mãos para realizarmos um  Mundial fantástico”, explicou Ronaldinho. 

O brasileiro, que completou 26 anos na última terça-feira, também falou sobre  como é a sua vida fora de campo na Espanha. “É tão simples que não vende jornais.  Está muito parecida com o resto dos espanhóis. Quando levanto, vejo uma pessoa normal no espelho”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas