sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

All New L200 Triton Sport

- Publicidade -

A Mitsubishi Motors apresenta a 8ª geração de seu best seller: a L200 Triton Sport. Um projeto completamente novo no mercado chamado “Ultimate Sport Utility Truck” com alta tecnologia, conforto e tudo que faz dela uma das melhores e mais atuais picapes do Brasil. Para lançar ao mercado, a Africa criou uma campanha tão grandiosa quanto o carro, que será veiculada em rede nacional.

Superprodução, a campanha tem como ponto de partida um trailer de 45″ que foi lançado na internet dias antes da grande estreia na TV, revista e jornal, além da produção de vinhetas filmadas na locação para valorizar cada um dos principais diferenciais do carro. O trailer já sugere e intriga pela grande produção e pelo tamanho do lançamento.

Intitulado “Watermopilasgrado”, o comercial mostra numa superprodução a vitória da All New L200 Triton Sport sobre as maiores batalhas de todos os tempos: maior que Waterloo, maior que Termópilas e maior que Stalingrado. “Um filme grandioso como a All New L200 Triton Sport”, comenta Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. Dirigido por Vellas, da Saigon, o comercial faz alusão às batalhas históricas que nem mesmo com todos os cascas-grossas da história conseguiram parar a nova picape.

A All New L200 Triton Sport é a primeira picape do mundo a trabalhar com uma versão diesel em alumínio – que é mais potente, econômica e mais leve ao mesmo tempo. Cheia de novidades como o maior espaço interno da categoria e os 9 airbags, o carro redefine o conceito de casca-grossa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas