Alladin ganha versão para o ballet

Publicação: 2019-11-29 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Studio Corpo de Baile  apresenta sábado e domingo o espetáculo “A Lâmpada Mágica”, no Centro de Convenções, Via Costeira, em sessões às 16h30 e 19h30. A direção geral é de Anna Thereza Miranda, com direção artística de Anderson Leão e Simone Feitosa. A peça conta uma das histórias mais populares entre as fábulas clássicas, com direito a muito movimento, cor e magia. 

Em cena, uma das histórias mais populares entre as fábulas clássicas
Em cena, uma das histórias mais populares entre as fábulas clássicas 

A trama conta a saga de um jovem chamado Alladin que descobre uma lâmpada mágica e um gênio que pode lhe conceder três desejos. O rapaz quer casar com a princesa do reino de Agrabah, por quem se apaixonou.  Com ajuda da magia do gênio, Alladin se transforma no príncipe Ali e volta para conquistar o coração da princesa, a confiança de seu pai e vencer o terrível Jafar que deseja o lugar do sultão. 

“A Lâmpada Mágica” envolve todos os alunos e alunas da escola Studio Corpo de Baile, com as performances de balé clássico, sapateado, dança do ventre, danças urbanas (funk, hip hop),  jazz e muito mais, incorporados ao desenrolar do espetáculo. A Studio está há 22 anos no mercado, já conquistando importantes prêmios em nível nacional através dos trabalhos apresentados por seus grupos,  Domínio Cia de Dança (criado em 2001), Grupo Clássico (2003) e a Trupe de Sapateado (2005).

Serviço:
A Lâmpada Mágica. Sábado e domingo, 16h30 e 19h30, no Centro de Convenções. Tel.: 3211-6121. 




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários