quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

AlphaVille constrói área de lazer

- Publicidade -

A construção do AlphaVille Natal, localizado na Rota do Sol, entra em nova fase no cronograma de obras com início da edificação do complexo de lazer. As equipes já começaram as fundações da sede social e escavações para instalação das piscinas. A estrutura de lazer do empreendimento prevê ainda quadras de tênis e poliesportiva, projeto paisagístico e um lago artificial, que deverá ser construído fora do AlphaVille Natal, nas proximidades do rio Pium. O volume total de investimentos previstos para o empreendimento é de R$ 35 milhões.

Apesar de o foco dos serviços estar centrado na construção do AlphaVille Natal Clube, outras frentes de trabalho seguem paralelamente a todo ritmo. Para este mês, estão programadas várias intervenções. Serão instalados os gradis e alambrados, as portarias dos lotes residenciais e a concluído o muro de delimitação. De acordo com o engenheiro responsável pelas obras do AlphaVille Natal, Édio de Moraes, o empreendimento terá uma estação exclusiva de tratamento de esgotos, que assegura a qualidade do efluente e garante o conceito de preocupação com o meio ambiente apregoado em todos os projetos da AlphaVille Urbanismo. A construção começa até o fim do mês e deve ocupar uma área de cinco mil metros quadrados.

A implantação do sistema de abastecimento começa com a edificação do reservatório, que terá uma rede tubular (enterrada e elevada) de água potável de aproximadamente 20 mil metros de extensão e sistema de abastecimento por poços artesianos. Isso garante a autonomia dos 913 lotes residenciais e 31 comerciais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas