Alta qualidade

Publicação: 2020-03-21 00:00:00
A+ A-
Adriana Esteves coleciona diversas produções em seu currículo. Por isso mesmo, a atriz já encarou projetos de diferentes gêneros. Em “Amor de Mãe”, que encerra sua primeira fase neste sábado, dia 21, ela ressalta a qualidade estética. “‘Amor de Mãe’ é uma novela de altíssima qualidade, com uma linguagem que me encanta muito. Uma fotografia belíssima. A trama aborda assuntos sérios como educação e preservação do meio ambiente. Agora, no fim da primeira fase, exibe uma grande virada da personagem Thelma, a aproximando da trama central que é a descoberta do filho perdido de Lurdes, Domênico”, explica. Na história, Thelma não medirá esforços para proteger seu grande segredo e afastar Danilo, papel de Chay Suede, de Lurdes, vivida por Regina Casé. “No momento, Thelma está completamente surpreendida, por nunca achar que seu grande segredo estaria tão próximo de ser descoberto. Toda a posse que ela tem pelo filho acaba crescendo pelo pavor de ele descobrir sua mãe biológica”, defende. Ao longo desse processo, Jane, interpretada por Isabel Teixeira, é a única que sabe a verdade e segue como grande conselheira da nova vilã. “A Jane é uma personagem rica que ajuda a desvendar um grande segredo da trama. Aparentemente, elas são grandes amigas, mas Thelma é capaz de eliminar tudo e todos que possam saber demais de seus segredos em relação ao filho”, ressalta Adriana, que está empolgada com os desdobramentos da história. “Tenho certeza que o público ficará mais na expectativa do que nunca. Isso será uma novidade na história das telenovelas. E o desfecho da trama na segunda fase será melhor ainda”, torce.

Informação em primeiro lugar
A GloboNews segue com uma programação especial sobre as atualizações do avanço do COVID-19 no Brasil. Neste sábado, dia 21, a programação ao vivo vai triplicar de tamanho com o aumento do “Edição das 6h”, do “Edição das 18h” e do “Jornal das Dez”. Ao todo, serão quase sete horas de jornalismo ao vivo. Já no domingo, a cobertura vai durar seis horas seguidas. Das 18h à meia-noite, a GloboNews vai trazer em tempo real as informações e o panorama da pandemia no Brasil e no mundo com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, Christiane Pelajo, em São Paulo e Heraldo Pereira, de Brasília, sempre em contato com especialistas, governantes e com o time de comentaristas e repórteres do canal, do qual fazem parte Camila Bomfim, Nilson Klava, Gerson Camarotti, Demétrio Magnoli, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Miriam Leitão e Marcelo Lins.

Viagem suspensa
A nova temporada de “Além da Conta”, com Ingrid Guimarães, foi adiada para o segundo semestre de 2020. O programa seria gravado na Ásia. Os programas “Decora” e “Extreme Makeover Brasil” tiveram suas gravações suspensas por serem gravados em residências. As produções terminam essa temporada com alguns poucos episódios a menos.

Algumas mudanças
O programa de debate “Papo de Segunda”, do GNT, terá transmissão ao vivo na próxima segunda, dia 23. Fábio Porchat, João Vicente e Francisco Bosco estarão no estúdio do jornalismo da Globo, no Rio de Janeiro, como tem acontecido desde a estreia da temporada deste ano. Mas o paulistano Emicida entrará, via “link” de transmissão, de São Paulo.

Doce reprise
O Canal Viva estreia dia 20 de abril a reprise de “Chocolate com Pimenta”. A produção é assinada por Walcyr Carrasco. Exibida originalmente entre 2003 e 2004, o folhetim conta com Mariana Ximenes, Murilo Benício, Priscila Fantin, Caco Ciocler.

Foi bem
Para a primeira fase de “Amor de Mãe”, da Globo. A novela de Manuela Dias apresentou um texto diferente e com diversas guinadas na história. Foi um folhetim que somou bom roteiro, direção e atuação.

Foi mal  
Para o desempenho de Juliana Paiva em “Salve-se Quem Puder”, da Globo. A história da personagem é muito fraca e tediosa. A atriz, que vive Luna/Fiona, conta apenas com cenas se lamentando a todo o momento.








Deixe seu comentário!

Comentários