quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Altos e baixos

- Publicidade -
A rotina de Giovanna Antonelli está intensa nos últimos meses. Na pele da mocinha Luzia de “Segundo Sol”, a atriz de 42 anos fugiu da passividade das protagonistas românticas. Ao longo da trama escrita por João Emanuel Carneiro, ela encarou diversas cenas de briga, fuga e perseguições. “Foram sequências de caçada, fuga, tiro, porrada e bomba. Acho que fui a que mais gravou a noite, e que mais fugiu na novela até agora”, ressalta a atriz, que vibrou com os caminhos percorridos pela personagem.

Giovanna Antonelli  vive últimos momentos como Luzia em Segundo Sol


Giovanna Antonelli vive últimos momentos como Luzia em Segundo Sol
“Adorei. Sempre adoro fazer personagens com reviravoltas”, completa. Na produção, que exibe o último capítulo nesta sexta, dia 9, Luzia passou por diversos altos e baixos ao viver seu romance com Beto Falcão, papel de Emílio Dantas. Apesar de assumir uma personalidade tranquila ao longo do enredo, a personagem também teve um lado vingativo na reta final. “Acho que todo mundo tem vários lados. Ninguém é sempre uma coisa só. O ser humano é elástico. Se você não for elástico, não sobrevive. Os personagens também são. Muita coisa muda dentro da gente em um ano. Estamos sempre mudando”, analisa. Em seu terceiro trabalho ao lado de João Emanuel, Giovanna ressalta a confiança nos rumos da história assinada pelo autor. “Topo qualquer coisa. Se ele me mandar botar um abacaxi na cabeça e entrar em um túmulo, vou feliz”, vibra.
Boas ideias
O “Como Será?” deste sábado, dia 10, estreia a terceira temporada do quadro “Heróis Possíveis para Causas Impossíveis”. Na estreia, a produção apresenta a história de Felipe Caetano, um jovem de 14 anos que questionou o motivo pelo qual crianças e adolescentes não participam de discussões sobre o combate ao trabalho infantil. Intrigado com o tema, ele levou a questão ao Ministério Público do Trabalho do Ceará. A repercussão foi tão grande que resultou na formação do Comitê Nacional da Criança e do Adolescente de Fortaleza.

Trabalho em grupo
Com gravações em andamento, a equipe de “Verão 90”, próxima novela das sete, já tem seu grupo de colaboradores definido. Izabel de Oliveira e Paula Amaral contarão com o auxílio de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. Marcelo Zambelli, Ana Paula Guimarães e Diego Morais integram a direção ao lado de Jorge Fernando. O folhetim tem estreia prevista para janeiro do ano que vem.

Gente que chega
O elenco de “O Tempo Não Para” ganhará um novo nome. Nelson Freitas entrará na trama de Mário Teixeira como o pai do protagonista Samuca, de Nicolas Prattes. O ator também está no elenco da série “Pais de Primeira”, que estreia no final do mês.

Ajuda virtual
As redes sociais terão um papel fundamental durante o “Teleton 2018”, que acontece nesta sexta e sábado, dias 9 e 10. Para Celso Portiolli, padrinho digital do evento, o campo virtual será uma ferramenta a mais para potencializar as doações. “As plataformas digitais estão fazendo a diferença na campanha. Se cada um engajar alguém, vamos atingir a meta. É um trabalho de formiguinha”, valoriza. A maratona solidária conta com as participações de Eliana, Daniel, Danilo Gentili, Helen Ganzarolli, entre outros.

Foi bem
Para o forte elenco feminino de “Segundo Sol”, da Globo. Durante os meses de exibição, a novela contou com nomes de destaque, como Letícia Colin, Deborah Secco, Kelzy Ecard e Claudia Di Moura.
Foi mal  
Para a frustrante história de “Segundo Sol”, da Globo. A novela até tinha uma ideia central interessante, mas não soube explorar a trama da falsa morte de Beto Falcão, de Emílio Dantas, ao longo dos meses.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas