quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Alunos farão apresentação durante amostra cultural

- Publicidade -

Com apresentações teatrais e oficinas pedagógicas, a Escola Estadual Professor Antônio Pinto de Medeiros realiza a partir deste domingo, dia 19, sua 10ª Feira de Ciências e Artes. A abertura acontece às 19h na unidade de ensino.

A Feira estará aberta para o público em geral durante dois dias, com apresentações de trabalhos científicos produzidos pelos alunos e professores da escola. O encontro cultural será aberto com a apresentação da peça “O Dia em que Jesus Cristo Nasceu em Natal”, do teatrólogo Racine Santos, encenada por alunos da própria instituição de ensino.

Os visitantes também poderão conhecer trabalhos pedagógicos realizados pelos professores da escola, como o incentivo a leitura e a escrita através da literatura de cordel.

A Escola Estadual Professor Antônio Pinto de Medeiros fica localizada na rua Paranapanema, Cidade Satélite. Atualmente, possui cerca de mil e quinhentos alunos matriculados nos três turnos.     

Serviço:
10º Feira  de Ciências e Artes Local: Escola Antônio Pinto, em Cidade Satélite.Neste domingo, 19 de novembro, com apresentação de teatro e oficinas pedagógicas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas