terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Alvinegro tenta surpreender fora, apesar dos desfalques

- Publicidade -
O ABC enfrenta o Vitória da Conquista, na cidade homônima, no interior da Bahia, hoje às 20h, no estádio Lomanto Júnior. A equipa baiana lidera o Grupo A4 com seis pontos (100% de aproveitamento) e o Alvinegro potiguar é o segundo colocado com quatro pontos.
Apesar das baixas, Rafael confia na força do elenco alvinegro
A equipe comandada pelo técnico Francisco Diá sofreu desfalques de última hora e tem dúvidas. O atacante Jaílson, destaque e artilheiro do time, deixou o clube e foi para o futebol árabe. O meia-atacante Lelê está contundido e não deve jogar. Berguinho, que sofreu um acidente, também é dúvida. 
Apesar de reconhecer as ausências, o goleiro Rafael afirma que as conquistas, até o momento, do ABC representam que o grupo é muito forte. Ele cita o título estadual invicto e a maior goleada do clube em campeonatos brasileiros, conquistada no último domingo, contra o Jaciobá, 7 a 0, no Frasqueirão. “Esse grupo é muito forte e isso ainda é pouco. Vamos trabalhar para conquistar muito mais”, comenta.
Consciente, no entanto, Rafael afirma que o resultado do domingo e o título estadual são páginas viradas. O foco máximo está no jogo de hoje contra o Vitória da Conquista. “Depois da partida de domingo o foco já era o Vitória da Conquista. A gente sabe que eles vêm de duas vitórias muito importantes, conquistaram seis pontos e a gente espera fazer um grande jogo e pontuar. O importante, nessa competição, é sempre pontuar para a gente conseguir essa classificação o mais rápido possível”, explicou o camisa 1.
Vitória da Conquista
O Vitória da Conquista tem nove jogadores do elenco contaminados com coronavírus. O clube realizou testes em todos os atletas na última segunda-feira, e o resultado fez com que o planejamento para a partida diante o ABC, fosse modificado. 
O Vitória da Conquista tem nove jogadores do elenco contaminados com coronavírus. O clube realizou testes em todos os atletas na última segunda-feira, e o resultado fez com que o planejamento para a partida diante o ABC, marcada para a próxima quinta-feira, fosse modificado. 
Outro jogo
15h30 – Potiguar x Central/PE
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas