sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Alvinegros reabrem o Maracanã

- Publicidade -

MARCADO - Alex Dias está enfrentando a ira de todos os vascaínos

Após nove meses de obras, que ainda não acabaram e estão sendo feitas para os Jogos Pan-Americanos de 2007, o Maracanã reabre hoje com o clássico entre Botafogo e Vasco, às 17h10 (horário do RN), pela terceira rodada da Taça Guanabara, no Rio de Janeiro. Os dois times chegam embalados para partida, pois venceram seus dois primeiros compromissos na competição.

No Botafogo, o time vem embalado pela superação mostrada na vitória alcançada contra o Madureira, quando não se entregou em campo e chegou ao resultado positivo com um gol aos 45 minutos do segundo tempo. “É claro que um resultado como aquele dá mais moral para o nosso time. Temos que mostrar a mesma determinação e a mesma união para colhermos um bom resultado contra o Vasco”, afirmou o treinador alvinegro.

Para encarar o rival, o Botafogo entrará em campo sem o zagueiro Rafael Marques, expulso no meio de semana. Asprilla, que chegou a ser colocado em uma lista de dispensas no início da temporada, será o seu substituto.

Na lateral esquerda, Lira foi barrado após a má atuação contra o Madureira, quando foi substituído no intervalo. O jogador dará lugar a Bill, que havia sido titular do Alvinegro na estréia do Estadual.

Apesar da expectativa criada durante a semana, o atacante Dodô não estará em campo. O jogador, contratado para ser o ídolo da torcida, ainda precisa recuperar a forma física e só deve estrear no dia 29 contra o Volta Redonda.

No lado do Vasco, a ordem é esquecer a polêmica que envolveu Alex Dias durante a semana. O próprio jogador diz que seu pensamento é só o de ajudar a equipe a conquistar o título estadual. As pazes com a torcida podem ser feitas com gols. “Sei que parte da torcida ficou com raiva de mim e isso é muito ruim, pois amo a torcida do Vasco. Sei que fazendo gols e me dedicando como sempre fiz, posso reconquistar este carinho”, comentou o Pantaneiro.

Mas não é só Alex Dias que está atrás de gols. Romário ainda não marcou no Campeonato Estadual e segue em busca da histórica marca dos mil gols na carreira. O Baixinho espera repetir o desempenho que teve contra os alvinegros no Brasileiro do ano passado, quando fez dois gols em duas partidas.

Lá atrás, o goleiro Roberto sabe que o caminho para o Vasco conseguir mais uma vitória também passa por suas defesas, como aconteceu nas primeiras rodadas. O jogador, no entanto, só pensa nos três pontos. “Não me importa de que maneira a vitória vai vir, se é com o time jogando bem ou mal. O mais importante é a gente continuar vencendo”, afirmou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas