quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Alvirrubro está pronto para encarar novas dificuldades

- Publicidade -

O América vai mantendo os 100% de aproveitamento no primeiro turno do Campeonato Estadual, porém é acompanhado de perto em termos de aproveitamento pelo seus dois principais adversários na luta pela conquista do título: ABC e Globo. A equipe que teve uma excelente estreia, encontrou mais dificuldade para superar o Baraúnas na rodada passada, mas a questão já era esperada pela comissão técnica e o elenco.

A equipe agora já volta suas atenções para o Potiguar, adversário de amanhã, na Arena das Dunas, um adversário que na última rodada vendeu caro a vitória para o ABC. O treinador Leandro Campos ao mesmo tempo que espera que o time supere mais uma etapa de crescimento, está ciente de que os mossoroenses, vindo de duas derrotas consecutivas, vão querer dificultar ainda mais o jogo, tentando tirar proveito da necessidade que o clube natalense possui de vitória para manter a liderança da Copa Cidade do Natal.

O lateral-direita Guilherme destacou a forma com que o América soube administrar a partida vencida no Nogueirão, bem como acredita que essa é a fórmula que pode levar a equipe ao título do turno.

“Sabíamos das dificuldades que iríamos ter pela frente, mas conseguimos administrar bem a situação e sair com a vitória. Contra o Potiguar teremos mais uma partida complicada, então vamos esperar o que o treinador Leandro Campos irá passar para gente, tentar cumprir bem as determinações e buscar sair com mais um resultado positivo”, disse Guilherme.

Adriano Pardal que fez sua estreia como titular no Alvirrubro mostrou animação. “Jogar com Cascata e Tardelli (Juninho) é muito fácil. São dois jogadores de alta qualidade. O ‘Casca’ têm uma visão de jogo muito boa e me viu entrando no meio da defesa. Tentei driblar o goleiro mas não deu certo, acabei derrubado (risos). O mais importante é que a bola entrou e saímos com o resultado positivo. Em uma competição de pontos corridos toda conquista é importante e qualquer tropeço pode fazer falta mais na frente”, analisou o atacante rubro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas