Alvo de bandidos em Goianinha tinha passagem na polícia

Publicação: 2019-08-13 10:06:00 | Comentários: 0
A+ A-
Homem que escapou com vida de tiroteio em Goianinha, na noite desta segunda-feira (12), já teve passagens pela Polícia, uma delas por furto. É o que afirma a Polícia Civil. A investigação trabalha com a hipótese de que ele seria o alvo dos disparos que culminaram na morte da namorada dele, a técnica de enfermagem Amanda Ramos de Santana, de 32 anos. O homem também afirmou que ele acreditava ser o alvo dos criminosos.
Sirene PM
O crime ocorreu em frente da casa da mãe do rapaz, por volta das 19h desta segunda, quando dois homens saíram de um matagal e começaram a disparar contra o carro em que o casal estava. O homem chegou a sair do automóvel e correr para dentro de casa, mas ainda levou três tiros: no abdômen, no tórax e, de raspão, na cabeça.

Ele foi socorrido e levado para um hospital de Goianinha, onde está se recuperando. Segundo informações da Polícia, o quadro de saúde dele é estável.

A técnica de enfermagem atingida pelos atiradores morreu na hora. Ela não tinha passagens pela polícia.

A Delegacia de Polícia Municipal de Goianinha tomará conta da investigação. Até o momento os autores do crime não foram identificados.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários