Política
Alvo de música, candidato a prefeito de Pendências busca identificar autor e acionará Justiça
Publicado: 12:14:00 - 10/11/2020 Atualizado: 15:33:16 - 10/11/2020
O candidato à Prefeitura de Pendências Paulo Barreto pretende acionar a Justiça contra os responsáveis pela produção e veiculação de música ofensiva a ele e a família. A canção está circulando há mais de uma semana nas redes sociais e faz alusão ao próprio candidatos e membros de sua família. Até o momento, ainda não há a confirmação sobre quem foi o autor da música.
Reprodução/Instagram
Candidato pelo PT, Paulo Barreto e família foram atacados em música que circula nas redes sociais

Candidato pelo PT, Paulo Barreto e família foram atacados em música que circula nas redes sociais


Candidato pelo PT, Paulo Barreto, de 36 anos, disputa pela primeira vez a eleição em Pendências contra outros quatro candidatos. Sua coligação é a "Esperança Por Mudança" e não há a confirmação sobre quem teria sido o autor da música.

A canção que viralizou fala sobre supostos atos cometidos pelo próprio Paulo Barreto e, principalmente, por seu irmão e seu pai, além de fazerem alusão a salários supostamente recebidos pela irmã do candidato.

Segundo a assessoria do candidato, o jurídico da campanha está trabalhando para identificar a autoria do ataque e, após isso, vai procurar os meios legais para punir os autores da música, chamada pelos correligionários de Paulo Barreto de "jingle do ódio".

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte