quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Alyson vive expectativa para estrear na equipe

- Publicidade -
Um dos reforços do ABC para a disputa da Série C do Brasileirão, o lateral-esquerdo Alyson vive a expectativa de estrear com a camisa do Elefante. O defensor já está à disposição do técnico Fernando Marchiori para o duelo deste domingo (8), contra o Volta Redonda, no Frasqueirão.
Alyson fala sobre a ansiedade de poder entrar em campo pela primeira vez com a equipe alvinegra e afirma que veio para somar no elenco. O lateral chegou a Natal após boa passagem pelo Água Santa na disputa do Paulistão deste ano. “A expectativa é grande de poder estrear com a camisa do ABC. Bate aquele friozinho na barriga já (risos). Venho trabalhando forte nos treinamentos e espero corresponder dentro de campo. Vim para somar junto com meus companheiros na busca pelos nossos objetivos da Série C”, afirmou Alyson, que exaltou a torcida alvinegra.
“Poder estrear no Frasqueirão, ao lado do torcedor, vai ser algo sensacional. Acompanhei o jogo contra o Paysandu no estádio e pude perceber o quanto são fanáticos e apaixonados pelo clube. É uma torcida que empurra até o final e espero que no domingo a gente possa trazer essa alegria para eles”, disse.
Diante do Volta Redonda, o ABC espera reencontrar o caminho das vitórias pela Série C. O lateral-esquerdo Alyson vê como fundamental a conquista dos três pontos.  “É um jogo que temos que vencer, até para encerrar essa sequência ruim. Vamos entrar com os pés no chão, sempre respeitando o adversário, mas impondo nosso ritmo de jogo”.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas