América anuncia contratação de Lucas Campos

Publicação: 2020-11-21 00:00:00
A diretoria acertou a contratação de mais um reforço para a temporada. Dessa vez quem desembarcou no CT de Parnamirim foi o atacante Lucas Campos, jogador de 24 anos e que já teve a oportunidade de trabalhar com Paulinho Kobayashi, no ano passado, quando trabalhava no Imperatriz-MA.  O novo reforço já está trabalhando com o grupo.

Créditos: Canindé Pereira/América FC

Além da equipe maranhense, Lucas teve passagem pelo Sampaio Corrêa-MA (2016),  Athletico Paranaense (2019) e Nacional-SP (2020). Ele chegou a Natal ciente da tarefa que terá de desempenhar no restante da temporada. Foi contratado para fazer a função que vinha sendo desempenhada por Augusto, que optou por não renovar o vínculo contratual com o clube.

“Meu estilo de jogo é partir em velocidade para o ataque e sempre com dribles rápidos, em busca o gol. Cheguei para somar com o grupo, no sentido de conquistar os objetivos e as metas traçadas pela diretoria e nossa comissão técnica para esta temporada, que é buscar o acesso", disse.

Ciente da qualidade do grupo americano, ele disse que vinha acompanhando o novo trabalho de Kobayashi na equipe potiguar, também mostra que chegou muito bem orientado sobre os propósitos para temporada."Venho acompanhando o América, que faz uma campanha boa na Série D que considero uma competição muito difícil. De minha parte chego sabendo que o América vem se preparando muito para buscar o seu objetivo principal", ressaltou.

O fato e já ter trabalhado com o comandante alvirrubro, segundo o jogador vai facilitar um pouco o seu trabalho, durante o processo de entrosamento com os novos companheiros. O jovem atacante também disse já estar à disposição da comissão técnica, uma vez que vinha trabalhando normalmente.

"Já tive a oportunidade de trabalhar com o treinador Paulinho Kobayashi, ainda no ano passado no Imperatriz-MA, na campanha do acesso para Série B. Já conheço o trabalho do nosso comandante e espero ajudar muito aqui. Estou pronto para atuar e quando estiver regularizado vai depender à vontade do nosso treinador me escalar"










Leia também: