América anuncia ex-atacante Aluísio Guerreiro como novo treinador

Publicação: 2015-11-09 09:34:00
A+ A-
O presidente do América, Beto Santos, anunciou através de uma rede social o nome do novo técnico do Alvirrubro. Trata-se do ex-atacante Aloísio Guerreiro, que como jogador teve passagens por Santos, Flamengo e pelo próprio Mecão.
Aluísio Guerreiro atuou em 2014 como consultor técnico do São Carlos, time do interior de São Paulo
Atualmente, o novo técnico do América atende pelo nome de Aluísio Moraes. O presidente do time rubro confirmou uma entrevista coletiva para às 16h na sede provisória do clube, na rua Miguel Barra, 760, Tirol. Na ocasião, deverá ser apresentada também a nova comissão técnica.

Aluísio foi revelado pelo Flamengo, mas a melhor fase da carreira foi vivida no Santos, entre na década de 70. Mais tarde, o jogador passou pelo América de Natal, onde também teve uma passagem importante.

Atualmente, Aluísio Guerreiro estava atuando pelo time de masters do Santos. O novo técnico do América já atuou como empresário de jogadores, sendo o mais famoso o atacante Robinho, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China. Ele é pai de outros dois jogadores: os atacantes Bruno Moraes, de 31 anos, campeão europeu pelo Porto e atualmente no português Varzim; e Júnior Moraes, aque atua no Dínamo de Kiev.

Atualizada às 10h22




Deixe seu comentário!

Comentários