América anuncia ex-atacante Aluísio Guerreiro como novo treinador

Publicação: 2015-11-09 09:34:00 | Comentários: 0
A+ A-
O presidente do América, Beto Santos, anunciou através de uma rede social o nome do novo técnico do Alvirrubro. Trata-se do ex-atacante Aloísio Guerreiro, que como jogador teve passagens por Santos, Flamengo e pelo próprio Mecão.
Rovanir Frias/São Carlos FCAluísio Guerreiro atuou em 2014 como consultor técnico do São Carlos, time do interior de São PauloAluísio Guerreiro atuou em 2014 como consultor técnico do São Carlos, time do interior de São Paulo

Atualmente, o novo técnico do América atende pelo nome de Aluísio Moraes. O presidente do time rubro confirmou uma entrevista coletiva para às 16h na sede provisória do clube, na rua Miguel Barra, 760, Tirol. Na ocasião, deverá ser apresentada também a nova comissão técnica.

Aluísio foi revelado pelo Flamengo, mas a melhor fase da carreira foi vivida no Santos, entre na década de 70. Mais tarde, o jogador passou pelo América de Natal, onde também teve uma passagem importante.

Atualmente, Aluísio Guerreiro estava atuando pelo time de masters do Santos. O novo técnico do América já atuou como empresário de jogadores, sendo o mais famoso o atacante Robinho, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China. Ele é pai de outros dois jogadores: os atacantes Bruno Moraes, de 31 anos, campeão europeu pelo Porto e atualmente no português Varzim; e Júnior Moraes, aque atua no Dínamo de Kiev.

Atualizada às 10h22



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários