América anuncia mais dois reforços e ABC um atacante

Publicação: 2019-11-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O América já se apresentou, mas por enquanto o clube ainda não vai abrir os portões do CT para o público e nem para imprensa, o que só irá ocorrer a partir de amanhã, dia 20. Mas exatamente no dia da reapresentação do elenco profissional a diretoria do clube anunciou o acerto com mais dois reforços: o goleiro Vitor e o lateral-direita André Krobel, ambos de 24 anos.

Waguinho Dias está preocupado com a estreia do América no Estadual, contra o campeão Força e Luz
Waguinho Dias está preocupado com a estreia do América no Estadual, contra o campeão Força e Luz

O novo goleiro disputou a Copa Rio Grande do Sul pelo Lajeadense, mas já teve passagem por Paraná, Joinville, River-PI e o Moto Club-MA. Já Krobel disputou a Série C pelo Náutico. O elenco agora recebeu seu 23º atleta e será complementado por jogadores das divisões de base. A intenção do treinador Waguinho Dias é trabalhar com 28 atletas.

O fato de não abrir os portões nos primeiros dois dias após a reapresentação, se deu por que a maior parte do trabalho nestes dias será da equipe médica, que irá avaliar os atletas e realizar os exames complementares. Além disso, vão ocorrer algumas reuniões, principalmente com o presidente eleito Leonardo Bezerra e com o vice, Ricardo Valério.

Waguinho destaca que tem muita confiança no grupo que foi formado, agradeceu o esforço da direção e, a partir de amanhã vai iniciar um período forte de trabalho, visando dar uma boa carga física aos atletas. Os trabalhos de força serão misturados com alguns em campo, uma vez que o técnico terá de buscar o entrosamento do novo elenco e a formação de uma equipe competitiva.

O novo comandante se mostra especialmente preocupado com a estreia americana no Campeonato Estadual, que vai se dar contra o Força e Luz, campeão da segunda divisão do futebol potiguar.

“É uma equipe bem montada, entrosada e que chegará para estreia no Estadual embalada pelo título conquistado. Então teremos de ter muito cuidado para evitar surpresas, mas o América vai entrar em todo e qualquer jogo pensando na vitória. Sabemos que iremos ter muito trabalho e que será um confronto duro”, salientou Waguinho.

ABC
Também com a reapresentação do elenco marcada para amanhã, o Alvinegro que se encontra em processo de reestruturação, anunciou que a partir de agora será o responsável pela confecção do próprio uniforme.

Essa foi uma das propostas realizadas pela Footway, depois de realizar uma devassa no clube e apontar sugestões que a diretoria alvinegra deveria seguir a fim de modernizar a gestão do clube.

Na esfera esportiva o ABC também anunciou ontem a contratação do atacante Felipe Herbert, que foi revelado pelo São Paulo. O setor ofensivo é o que continua com maiores pendências no atual elenco, uma vez que Rodrigo Rodrigues, apesar de possuir contrato em vigor, ainda não possui a situação definida.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários