América anuncia nova contratação

Publicação: 2018-01-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O América anunciou a chegada de mais um reforço para  disputa do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. Trata-se do meio-campista Ronald, revelado no Vitória e que vem para ocupar uma posição considerada carente no elenco: a de primeiro volante, onde o grupo só conta com Robson. O clube potiguar adquiriu  25% dos direitos econômicos do jogador e ele será apresentado oficialmente hoje pelo Alvirrubro.

Leandro Campos observou progresso em todos os sentidos na equipe que enfrentou o Botafogo-PB e confia num bom início em 2018
Leandro Campos observou progresso em todos os sentidos na equipe que enfrentou o Botafogo-PB e confia num bom início em 2018

“Ronald é um jogador de 21 anos, que fez sua base totalmente no Vitória e foi convocado para Seleção Brasileira de bases algumas vezes. Ele atua tanto de primeiro quanto de segundo volante, chega muito bem referendado e espero que emplaque na nossa equipe”, afirmou o presidente Eduardo Rocha.

Depois do empate sem gols no terceiro amistoso, o treinador Leandro Campos resolveu concentrar todas a sua atenção no trabalho de preparação da equipe alvirrubra para estreia no Campeonato Estadual, que vai ocorrer no domingo, dia 14, na Arena das Dunas, contra o Força e Luz. O saldo de uma derrota, uma vitória e um empate diante dos adversários paraibanos, deu bem uma amostra do que a comissão técnica irá ter de trabalhar, visando fazer o clube subir de produção.

“Na verdade esses últimos dois jogos contra o Botafogo, aqui no nosso CT e lá na Paraíba, tiveram notadamente um crescimento tático, técnico e de rendimento físico. Eles nos deram a condição de tranquilidade por saber que estamos praticamente prontos para o início do Estadual, começamos a trabalhar no dia 13 de novembro e faltam 12 dias para o início oficial do campeonato. Tudo que tínhamos de fazer, ocorreu de forma muito bem organizada nos 45 dias de trabalho realizado até aqui. Agora esperamos colocar em prática tudo que foi trabalhado e começar bem”, destacou Leandro Campos.

Apesar de ter sido atendido em praticamente tudo que solicitou à diretoria americana, Campos não classifica o grupo como fechado, deixando as portas abertas para chegada de alguns novos reforços. Mas ressaltou que deverá aguardar as rodadas iniciais da competição potiguar, para discutir o assunto com o presidente Eduardo Rocha.

“É difícil considerar o grupo fechado. Se aparecer algum bom jogador no mercado e que possa ser útil ao América, não vejo qualquer empecilho de a diretoria realizar essa contratação. Só não iremos inchar o grupo com atletas que não apresentem a qualificação que desejamos para o momento. Acredito que temos uma boa estabilidade no plantel, dentro das condições financeiras que se encontra o clube”, ressaltou o comandante da equipe americana.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários