Cookie Consent
Esportes
América anuncia reforço para Série D
Publicado: 00:00:00 - 07/03/2018 Atualizado: 20:33:41 - 06/03/2018
Ainda se agarrando a fios de esperança para conquistar o segundo turno do Campeonato Potiguar e se manter vivo na luta pelo torneio estadual, o América já começa a virar os seus olhos para o horizonte: a Série D. A diretoria que aposta todas as suas fichas em Pachequinho para traçar o caminho de acesso para Série C, começa a atender as solicitações do treinador, que pediu reforços e um grupo mais encorpado para disputar a competição nacional.

Sem esperar muito para iniciar as modificações, o Alvirrubro anunciou ontem o primeiro reforço visando exclusivamente a disputa do Campeonato Brasileiro: trata-se de Léo Santos, de 22 anos, que estava no Coritiba.

O novo reforço já se apresentou ao técnico Pachequinho no CT Abílio Medeiros e como não poderá jogar o Estadual, uma vez que as inscrições de novos atletas já acabaram, ele irá trabalhar com o grupo visando logo o entrosamento com os novos companheiros.

“Trabalhar em grupo, todo mundo se ajudando, um ao outro, para conseguirmos o nosso objetivo que é subir à Série C. Quero fazer história no Nordeste e aqui no América”, disse o jogador.

Com passagens pelo Sport, Atlético-PR e Náutico, Léo Santos se junta a Adriano Pardal, Lopeu, Mateusinho, Jeam, João Victor, Murici e Thyago no setor de ataque.

Força e Luz
Para um time que chegou a ter quatro treinadores apenas no primeiro turno, era natural que se pensasse que o Força e Luz estivesse fadado a queda à segunda divisão. Porém, após a chegada do técnico Jocian Bento, a situação mudou completamente.

Isso porque o clube já soma cinco jogos sem perder, em seis compromissos em que Jocian esteve a frente do Time Elétrico. Com nove pontos na classificação geral, a expectativa dentro do clube é de que a equipe consiga escapar da queda.

Para isso, Jocian prega que serão os três jogos restantes serão três finais, o que ele definiu como “jogos de Champions League”. O próximo jogo será decisivo, contra o Potiguar de Mossoró, na próxima quinta-feira, na Arena das Dunas,às 15h.


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte