América contrata volante e quer mais reforços

Publicação: 2019-01-05 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O América segue se reforçando para a temporada. Ontem o clube anunciou o volante Marquinhos Schimidt, de 26 anos, que estava no Ypiranga do Rio Grande do Sul. O jogador já está em Natal, assinou o contrato e realizou exames médicos no CT do Alvirrubro em Parnamirim.

“É um jogador que marca forte, que veio de bons campeonatos e que esteve muito bem no Ypiranga. Será muito útil para a nossa equipe”, confirmou o técnico Luizinho Lopes. Em 2017, Marquinhos jogou pelo Inter de Santa Maria na Divisão de Acesso do Gauchão, sendo um dos destaques da competição. Ele jogou também pelo Votuporanguense e XV de Jau.

O comandante Alvirrubro revelou que o elenco, apesar da chegada de Marquinhos, ainda não está fechado e que espera ainda por mais duas contratações, no mínimo. “Preciso de mais um zagueiro e se der certo mais um camisa 9. Esses atletas são importantes para dar corpo ao elenco”, comentou.

Segundo o treinador, o time ainda precisa de ajustes. No entanto, ele revela que o ataque está mesmo definido como trio Fabinho, Adriano Pardal e Max. “São três jogadores da mais alta categoria. Max não precisa de apresentação. Adriano Pardal fez um 2018 muito bom e Fabinho chegou muito bem”, disse.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários