América e Sergipe estão definidos para o confronto que vale a classificação na Arena das Dunas

Publicação: 2017-06-18 15:46:00 | Comentários: 0
A+ A-
América e Sergipe já estão escalados para a partida válida pela quinta rodada da série D do Brasileiro, que será realizada neste domingo na Arena das Dunas, em Natal, e que tem o início previsto para as 16 horas. A expectativa é que haja um público de sete mil presentes na arena para assistir o confronto.

Leandro Campos confirmou a equipe que vinha trabalhando com ela nos treinamentos da semana com a presença de Guilherme na vaga de Robert, na lateral-direita e a volta de Danilo Silva à lateral-esquerda. Para obter a primeira colocação do grupo A-9, o time potiguar precisa apenas de uma vitória sobre os sergipanos, a quem já venceu no primeiro encontro realizado em Aracaju. O empate também classifica os natalenses.

América enfrenta Sergipe na Arena das Dunas

O Sergipe que precisa desesperadamente da vitória para não ver a temporada se encerrar de forma prematura, vem para o confronto com vários problemas. O principal deles é no comando de ataque, onde Netinho foi o escolhido para desempenhar o papel que seria de Tatu, que não se recuperou a tempo de seguir com a delegação para capital potiguar.

Ficha
América: Fred, Guilherme, Cleyton, Paulão e Danilo Silva; Robson, Jonathas, Marcos Júnior e Cascata; Tadeu e Jean Silva. Técnico: Leandro Campos.
Sergipe: Ferreira, Ferreira Arruda, Vinícius, Alexandre e Diogo; Brendon, Rhuan, Ramalho e Baco; Netinho e Williams Luz. Técnico: Ribeiro Neto.
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários