América faz 2 a 0 no Sergipe e vai confirmando a classificação para segunda fase

Publicação: 2017-06-18 16:51:00 | Comentários: 0
A+ A-
O America vence o Sergipe por 2 a 0 na tarde deste domingo (18), na Arena das Dunas. O atacante Tadeu e o meia Cascata são os autores dos gols. Com o resultado parcial, o time potiguar está classificado para a segunda fase da Série D, enquanto os visitantes dão adeus a competição. A partida está no intervalo.

Com a torcida em bom número nas arquibancadas, efetuando o ambiente de festa prometido durante a semana no jogo que valia a classificação da equipe, o América procurou corresponder ao apoio recebido desde o minuto inicial, quando logo na saída de bola colocou a defesa sergipana numa saia justa.

Voltando a mostrar o futebol veloz e ofensivo, usando muito as laterais, demorou apenas quatro minutos para os natalenses abrirem vantagem a aumentar o desespero dos visitantes. Numa boa escapada pela direita, Guilherme cruzou e o lateral Ferreira Arruda, embora só, colocou para escanteio por medida de segurança. O castigo veio na sequência, na cobrança do tiro de esquina, Cascata colocou a bola na cabeça de Tadeu, que subiu com categoria para desviar e marcar o seu primeiro gol com a camisa alvirrubra.

América vence Sergipe na Arena das Dunas

Dominando completamente as ações no gramado e tirando proveito da fragilidade na marcação sergipana, o América quase chegou ao segundo gol, num bom contra-ataque puxado por Cascata, que deu um passe na medida para Guilherme entrar livre e concluir em cima do goleiro adversário, que realizou grande defesa.

Ferreira continuou tendo trabalho, primeiro numa bola cabeceada por Paulão e depois, num dia inspirado, Cascata bateu da entrada da área obrigando o goleiro do Sergipe e realizar outra boa defesa. Enquanto isso, do outro lado, Fred era obrigado a se exercitar para não perder o aquecimento, por que simplesmente não pegava na bola.

Sem passar sequer um susto, continuavam jogando a vontade e dando um susto atrás do outro na zaga do time de Aracaju toda vez que subia ao ataque. Aos 45 Tadeu se deu ao luxo de perder um gol feito, após tentar completar cruzamento de Guilherme e ver a bola tomar outro rumo após bater no seu calcanhar. Mas o inspiradíssimo Cascata tratou de colocar mais justiça ao placar, quando arriscou novo chute de fora da área, acertando o canto direito de Ferreira, que nada pode fazer para evitar o 2 a 0, resultado que abrevia a temporada para o Sergipe em 2017.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários