América fecha contratação com um volante

Publicação: 2018-01-02 18:05:00 | Comentários: 0
A+ A-
O América anunciou a chegada de mais um reforço para  disputa do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. Trata-se do meio-campista Ronald, revelado no Vitória e vem para ocupar uma posição considerada carente no elenco: a de primeiro volante, onde o grupo só conta com Robson. O clube potiguar adquiriu  25% dos direitos econômicos do jogador e ele será apresentado oficialmente hoje pelo Alvirrubro.

“Ronald é um jogador de 21 anos, que fez sua base totalmente no Vitória e foi convocados para Seleção Brasileira de bases algumas vezes. Ele atua tanto de primeiro quanto de segundo volante, chega muito bem referendado e espero que emplaque na nossa equipe”, afirmou o presidente Eduardo Rocha. 

Ronald é o 14º reforço do alvirrubro para a temporada. Além dele, foram contratados o goleiro Thiago Braga, os zagueiros Neguetti, Júlio César e Adriano Alves, o lateral Nem, os volantes Janderson e Cícero Matheus, os meias Juninho Tardelli e Mateusinho e os atacantes Betinho, Jeam, Lopeu, Adriano Pardal.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários