América fica muito perto de garantir a classificação

Publicação: 2018-05-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O fechamento da quarta rodada no grupo 6 da Série D, mostra o América numa posição muito confortável para garantir a classificação para segunda fase da competição. A vitória diante do Guarani de Juazeiro-CE, na próxima segunda-feira, no Ceará, já sacramenta a passagem, mas a vaga pode ser garantida até com um empate, desde que o Belo Jardim, não consiga derrotar o Imperatriz,  no Maranhão.

O clube potiguar que vai fechar a quinta rodada, terá a vantagem de entrar em campo já sabendo do que irá precisar fazer para voltar a Natal com a classificação na bagagem. Seja qual for o resultado, o rubro-negro cearense estará jogando suas últimas fichas para permanecer vivo na luta para chegar na segunda fase, até a rodada final. Com apenas dois pontos conquistados em quatro rodadas e cinco gols negativos, o Guarani vai precisar partir para o tudo ou nada.

O treinador Ney da Matta acredita que encontrou a formação ideal no América e que a tendência da equipe, a partir de agora, é apenas melhorar em nível de atuação. Mas para o confronto em Juazeiro-CE, ele não poderá contar com o zagueiro Negretti, punido com o terceiro cartão amarelo, nem com o artilheiro Flávio Carioca, expulso na vitória sobre o Belo Jardim. Cascata voltou bem ao time, mas reclamou da perda de foco do grupo, que quase complicou o jogo contra o Belo Jardim.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários