América fica no 0 a 0 com o Bahia de Feira de Santana, na Arena das Dunas, pela Série D

Publicação: 2019-05-18 19:05:00 | Comentários: 0
A+ A-
O América ficou no 0 a 0 com o Bahia de Feira, neste sábado (18), na Arena das Dunas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O empate levou o Alvirrubro a sete pontos, mantendo-se na liderança do Grupo A 6. O time de Feira tem quatro pontos, na vice-liderança provisória.

Lance de América e Bahia de Feira
América parou na boa atuação do goleiro Jair

O alvirrubro foi senhor do jogo nos primeiros 45 minutos de bola rolando. A equipe comandado por Moacir Júnior criou cinco oportunidades para abrir o marcador, mas não saiu do zero no placar.

A primeira chance veio aos 3 minutos. Pardal recebeu o lançamento nas costas da zaga, saiu na cara do gol, mas na hora da conclusão o zagueiro chegou dividindo a bola.

O jogo ocorria em alta velocidade por parte do América e em baixa rotação por parte do Bahia, que usava a cadência como forma de se defender.

Lance de América e Bahia de Feira
Max teve boa chance, mas o goleiro baiano fez grande defesa

Aos 11 o América chegou novamente. O time roubou a bola no meio, saiu em velocidade, Patric recebeu bem, mas não aproveitou.

Oito minutos depois novamente Patric sairia na cara do gol num belo contra-ataque, mas o zagueiro fez a falta na entrada da grande área.

O jogo diminuiu de ritmo e voltou a acelerar aos 30 quando Max recebeu dentro da área, deu um corte no zagueiro e chutou. O goleiro Jair salvou o Bahia. 

Lance de América e Bahia de Feira
América agora tem dois jogos fora de casa pela Série D

Aos 36 minutos a jogada mais bonita da primeira etapa. Adenílson recebeu no meio, limpou, e acertou um balaço no travessão.

No finalzinho, aos 45, no contra-ataque, Capone sairia na cara do gol, mas Leandro Melo fez a falta providencial.

O segundo tempo foi de alta velocidade na Arena. O América dominou, mas faltou capricho nas conclusões e o time de Natal acabou cedendo alguns contra-ataques e quase que toma o gol aos 45.

O nome do jogo, o goleiro Jair, 40 anos, salvou o Bahia de Feira aos 17 e aos 22 em duas defesas magníficas.

O América agora sai para jogar contra o mesmo Bahia de Feira, lá em Feira de Santana.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários