América marca segundo jogo-treino

Publicação: 2015-01-19 17:52:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dando continuidade à preparação para a temporada de seu centenário, o América fará mais um jogo-treino, nesta quarta-feira (21). Após vencer a equipe do Sindicato de Atletas Profissionais do RN (Safern), no primeiro jogo-treino do ano, e ser derrotado para o Botafogo da Paraíba, em partida amistosa, o alvirrubro voltará a enfrentar uma equipe amadora, o Clube Atlético Potengi, no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim. O duelo iniciará às 15h30.
Emanuel AmaralRoberto Fernandes deve utilizar jogadores considerados titularesRoberto Fernandes deve utilizar jogadores considerados titulares

Diferentemente do jogo-treino em que venceu a equipe da Safern, o técnico Roberto Fernandes pretende utilizar seus jogadores considerados titulares. A julgar pelo amistoso contra a equipe paraibana, realizado no último sábado (17), o América deve ir a campo com Busatto no gol; Walber e Arthur Henrique nas laterais, com Cleber e Flávio Boaventura formando a dupla de zaga; Zé Antônio, Judson, Maguinho e Daniel Costa no meio; Alfredo e Max no ataque.

Os ingressos para a partida serão vendidos no local, a partir das 14h do dia do jogo-treino (21), e irão custar R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Sócios torcedores adimplentes terão acesso gratuito.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários