América oficializa o acerto com o atacante Elias

Publicação: 2020-06-30 00:00:00
A+ A-
O atacante Elias, 26 anos, foi anunciado como mais um reforço do América para o restante da temporada de 2020. A oficialização do negócio foi realizada ontem pelo clube, que agora espera a liberação de Adenílson e Felipe Guedes, ambos apalavrados com o clube potiguar. O executivo de futebol do Alvirrubro, Fabiano Melo, esperava a apresentação de pelos menos mais um atleta, uma vez que vinha negociando a apresentação de Guedes para essa fase que marcará a retomada dos trabalhos no clube.

Créditos: Canindé PereiraElias assinou o contrato e posou para fotos na frente do clubeElias assinou o contrato e posou para fotos na frente do clube


A delegação segue amanhã para Camaragibe-PE, onde o treinador Roberto Fernandes terá o primeiro contato com o grupo que recebeu alguns reforços pontuais, solicitando pelo comandante alvirrubro.

Diante da incerteza quanto a retomada do futebol no Rio Grande do Norte e com a grande maioria dos seus adversários, nas próximas competições, já treinando em outros Estados, o América viajará para Pernambuco amanhã, dia 1º de julho, onde reiniciará os treinamentos Centro de Treinamento do Retrô que fechou parceria com o clube potiguar e cederá suas instalações por dez dias. Vão estar à disposição do elenco um campo, academia, refeitório e o hotel.






Deixe seu comentário!

Comentários