América perde amistoso para Botafogo da Paraíba

Publicação: 2015-01-17 18:24:00 | Comentários: 0
A+ A-
O América iniciou mal o ano de seu centenário. Em seu primeiro amistoso de pré-temporada, o alvirrubro foi derrotado, por 1 a 0, pelo Botafogo da Paraíba. A partida aconteceu nesta tarde (17), no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. O gol da equipe mandante foi marcado pelo lateral esquerdo Alex Cazumba, em cobrança de falta, aos 17 minutos do primeiro tempo.

O técnico Roberto Fernandes utilizou, inicialmente, a formação que adotou no treino coletivo desta sexta-feira (16), entrando em campo com Busatto; Walber (Gustavo), Cleber (Zé Antônio Potiguar), Flávio Boaventura (Edson Rocha) e Arthur Henrique (Magalhães);  Judson, Maguinho (Marcus Vinícius), Zé Antônio (Thiago Potiguar) e Daniel Costa (Cascata); Alfredo (Emerson) e Max (Paulo Júnior).
Marcelo MontenegroFora de casa, América é derrotado em amistosoFora de casa, América é derrotado em amistoso

Com as mudanças feitas no decorrer da partida, o América chegou a balançar as redes, aos 36 minutos da segunda etapa de jogo. Entretanto, o gol marcado pelo atacante Paulo Júnior foi anulado e o treinador alvirrubro, revoltado com a decisão da arbitragem, invadiu o gramado e acabou expulso.

A estreia do América no Campeonato Potiguar 2015 será no dia 1º de fevereiro, contra o Potiguar de Mossoró. O duelo acontecerá na Arena das Dunas e tem início marcado para as 18h.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários