América promete manter a postura

Publicação: 2020-01-15 00:00:00
A+ A-
O América fará sua primeira partida fora de casa no Campeonato Potiguar. O Globo, adversário de hoje às 20h, no Barrettão vem de derrota fora de casa para o Potiguar. No Alvirrubro a ordem é manter o estilo de jogo, mesmo longe de seus domínios.

Créditos: Canindé PereiraRecuperado, Leandro Melo está à disposição de Waguinho DiasRecuperado, Leandro Melo está à disposição de Waguinho Dias
Recuperado, Leandro Melo está à disposição de Waguinho Dias

“Eu tenho pedido aos atletas, durante os treinamentos, para que nós consigamos jogar da mesma maneira fora de casa, como jogamos em casa. É o meu estilo de jogo, para que todos entendam  que nós vamos jogar marcando forte, tentando fazer o resultado e buscando o gol a cada instante”, explicou o técnico Waguinho Dias, ontem após o coletivo de apronto.

Waguinho afirma que conhece o bom retrospecto da Águia de Ceará-Mirim em seu próprio estádio. No entanto, ele insiste que, com a marcação firme e mantendo a atitude o time pode conquistar mais três pontos. “Temos sobretudo que tentar conseguir um gol antes deles. Essa é a maneira. Se você se segurar, ficar marcando e esperar o adversário você corre muito risco”, disse.

Tranquilo com o desempenho do time e sem problemas com suspensões ou contusões, o técnico antecipou que manterá o time que vem jogando. “Estão todos bem e não vamos mudar nada. É o mesmo time. Estão pegando um entrosamento maior, cada um se conhecendo melhor, então, no momento, não vai ter mudança. No momento certo, numa situação que for necessária vão ter as mudanças, sempre para crescer e melhorar o América”, justificou Waguinho Dias.

Ingressos
O presidente do América, Leonardo Bezerra utilizou a sua conta no Twitter para criticar o uso de cortesias, considerado por ele em excesso, na partida entre América e ASSU, domingo na Arena das Dunas. "732 cort. Distrib. No último jogo. 341 p crianças até 12 anos, 114 America(10 CD, 33 A.A, 36 C.T, 20 patroc. 15 leste) ou seja 277 foram distribuídos por arena das Dunas, FNF e outras gratuidades. Vamos obter esse raio X p combater a venda ilegal!", escreveu.