América quer aprimorar a ofensividade

Publicação: 2018-01-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
No período de lapidação da equipe para dar largada no Estadual, o treinador Leandro Campos aproveitou o dia de trabalho ontem para insistir nos trabalhos táticos, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva do América. A maior preocupação foi com relação a saída de bola rápida da defesa para o ataque.

Mesmo tendo sido o primeiro time a se apresentar e iniciar a pré-temporada, o América trabalhou também para esconder os seus principais trunfos dos adversários, decidindo fechar alguns treinos considerados importantes pelo treinador Leandro Campos.

“Essa é uma condição natural, serve para que a gente tente surpreender os nossos adversários. De qualquer forma , temos certeza absoluta que todos os nossos adversários estão buscando se munir de informações com relação aquilo que vem sendo feito dentro do América. Nós aqui também estamos fazendo o mesmo sobre eles, é um processo normal do futebol. O que pudermos prejudicar os oponentes, iremos fazer”, ressaltou.

Com relação a competição sendo realizada em forma de pontos corridos, o comandante americano também vê sinais de dificuldades maior com a nova fórmula.

“Vejo um trajeto mais sinuoso,qualquer deslize vai ser muito difícil de ser recuperado. Então será muito importante que o América tenha estabilidade e que possa conduzir  esses sete jogos do primeiro turno de uma forma para evitar perder o controle do pelotão de frente”, observou.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários