América revela que vai manter divulgação de reforços através de sócios-torcedores

Publicação: 2019-10-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Embora esteja com o elenco para iniciar a temporada de 2020 praticamente fechado, os anúncios dos nomes dos novos jogadores do América continuarão sendo feito numa espécie de conta-gotas. Isso por que quem vem administrando a divulgação desses nomes é o departamento de marketing do clube, que  elege alguns sócios torcedores adimplentes para realizar o comunicados através das redes sociais, em primeira mão.

O último nome divulgado foi apenas uma confirmação, uma vez que o presidente futuro presidente Leonardo Bezerra já havia indicado um acerto com o meia atacante Wilson, que disputou o último Estadual pelo Potiguar, mas que teve sua jornada interrompida por uma grave lesão na perna. O jogador de 23 anos sofreu uma fratura, foi cirurgiado e já está terminando o trabalho de recuperação.

Dessa vez a confirmação do acordo foi realizado pela torcedora Marina Xavier, depois de receber um vídeo de Wilson em atividade pelo Potiguar, dizendo que ela, como sócio-torcedor, é quem tinha permitido ao clube realizar a contratação dele (jogador). Marina contou o ocorrido através do Twitter.

O executivo de marketing do América, Antônio Neto, acredita que a divulgação das contratações vão continuar seguindo o mesmo padrão dentro da nova administração.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários