América se apresenta com novidades

Publicação: 2021-01-26 00:00:00
Passados quinze dias da eliminação na Série D do Brasileiro de 2020, o América já se apresentou para iniciar os trabalhos visando a temporada de 2021, quando o clube irá disputar o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Os objetivos são exatamente os mesmos da temporada passada, para tanto, o Alvirrubro vai contar com uma comissão técnica renovada e comandada pelo treinador Evaristo Piza.

Créditos: ARQUIVO/TN

O novo comandante vai contar com Cláudio Creato, como responsável pela preparação física do elenco, tendo ainda Marco Antônio como auxiliar-técnico.

 Além desses profissionais as novidades de ontem no primeiro dia de trabalho, no CT de Parnamirim, foram o goleiro Samuel Pires, Luan Santos (atacante), Clebinho (meio-campista), Fernando (lateral-esquerda) e Iranilson (lateral-direita). Todos chegaram para reforçar o grupo, mas Piza vai contar ainda com a presença do zagueiro Flávio Boaventura, autor do gol do título do centenário do Campeonato Potiguar.

Esses jogadores vão se juntar aos remanescentes da temporada passada: Goleiros: Ewrton, Lucas  Gomes e Lucas Freitas, Zagueiros: Alan e Alisson Brand, Laterais: Evérton Silva e Carlos Renato, Volantes: Felipe Guedes, Romarinho, Rodrygo, Nikollas, Judson e Juninho; Meias:  Beto e Rondinelly e os Atacantes: Matheus Bambu, Luiz Eduardo e Murici.

O Santa Cruz de Natal também retomou os trabalho no dia de ontem. A equipe será comandada pelo treinador Eugênio Gomes, que terá como auxilia-técnico Antônio Júnior e Júnior Potilândia como responsável pela preparação física do grupo. 

No ABC, que junto com o Globo se apresentou na semana passada, a fase de exames nos atletas continua, mas o grupo também já está realizando movimentações físicas.