Cookie Consent
Esportes
América tem dúvidas para duelo em Natal
Publicado: 00:01:00 - 20/05/2022 Atualizado: 23:02:36 - 19/05/2022
O América tem alguns problemas para resolver em seu Departamento Médico. Com dores no joelho, o zagueiro Jean Pierre e o atacante Cristiano fazem tratamento. Os zagueiros Edson Silva e Alexandre seguem em recuperação, mas o primeiro já está na fase de transição. O volante Allef, com sintomas gripais, pode não ficar à disposição para o duelo de amanhã, contra o São Paulo Crystal, na Arena das Dunas.

CANINDÉ PEREIRA
Equipe americana segue com a preparação para a rodada

Equipe americana segue com a preparação para a rodada


Uma vitória sobre o São Paulo Crystal, de Lucena/PB, além de confirmar o Alvirrubro no G4 (zona de classificação para a próxima fase) do Grupo 3 da 4ª divisão do futebol nacional, ainda toma a terceira posição do próprio adversário deste sábado.

O América ainda pode assumir a vice-liderança do Grupo 3, em caso de vitória, se o Retrô/PE, líder atualmente, vencer, em casa, o vice-líder Icasa/CE.

O time rubro tem 8 pontos ganhos, mesma pontuação do 5º colocado (Afogados/PE) - desempata no saldo de gols (2 x 1). O líder Retrô/PE tem 11 pontos, o Icasa/CE tem 10 e o São Paulo Crystal/PB, adversário do América neste sábado, soma 9 pontos.

Este será o último jogo do América em casa, neste primeiro turno do grupo. A equipe só volta a jogar na Arena das Dunas, na 8ª rodada (dia 5 de junho) - a primeira do segundo turno do grupo - contra o vice-líder Icasa/CE. Por isso, a vitória neste sábado é tão importante para o time comandado pelo técnico João Brigatti.

São Paulo/PB
Se o América tem dúvidas, o rival conseguiu dois reforços para o jogo em Natal. O lateral-direito Erick e o atacante Felipe Codó já foram integrados ao elenco do Carcará e estão à disposição do técnico Ederson Araújo. Ambos foram cedidos pelo Botafogo da Paraíba.

O lateral-direito Erick tem apenas 18 anos, atuou em oito partidas com a camisa do Belo e marcou um gol. Já o atacante Felipe Codó, de 20 anos, jogou três partidas pela equipe da capital. Ambos os jogadores já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para atuar na Arena das Dunas.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte