América terá Júlio Terceiro como auxiliar técnico

Publicação: 2017-11-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O América acertou a contratação do ex-volante do clube era treinador da Seleção Norte-rio-grandense Sub-20, Júlio Terceiro. Ídolo da torcida agora passa a ser auxiliar técnico do treinador Leandro Campos.

Júlio Terceiro já trabalhou como treinador no Santa Cruz de Natal
Júlio Terceiro já trabalhou como treinador no Santa Cruz de Natal

Júlio Terceiro se apresentou ontem, no Centro de Treinamento do Alvirrubro, em Parnamirim e já iniciou os trabalhos com a equipe.  A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) agradece o técnico Júlio Terceiro pelo trabalho e correção à frente da Seleção Estadual Sub-20.

O presidente da Federação, José Vanildo, agradeceu Júlio pelo trabalho realizado e desejou sucesso em sua nova missão na sua carreira.

"Júlio Terceiro mostrou nesse pouco tempo o seu caráter e correção nesse trabalho do Sub-20. Desejamos a ele todo o sucesso possível em seu novo ciclo profissional", disse.

Quem também chegou ao América foi o meia Cascata. Principal estrela do elenco, o camisa 10 é a principal referência do time para a próxima temporada.

Segunda Divisão
O Campeonato Potiguar, da Segunda Divisão tem mais uma rodada. A sexta rodada começa hoje, às 15h, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha. O Palmeira recebe o Mossoró Esporte Clube.

O time mossoroense lidera a competição com nove pontos conquistados e aproveitamento de 75%. Foram três vitórias e uma derrota em quatro jogos disputados. Já o Palmeira ocupa a quarta colocação com quatro pontos ganhos.

O outro jogo da sexta rodada está marcado para amanhã (16). A partida será disputada também em Goianinha, no Nazarenão, às 15h. O Visão Celeste atua como mandante diante do Força e Luz.

O Visão é o lanterna da competição com um ponto conquistado. Já o Força e Luz ocupa a segunda colocação, empatado com nove pontos ao lado do Mossoró, mas perde nos critérios de desempate (tem saldo de gols 5 contra 6 do time mossoroense).


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários