América terá reencontro com algoz do 1º turno

Publicação: 2018-03-14 00:01:00 | Comentários: 0
A+ A-
Sem depender mais dos seus próprios resultados para conquistar o título do segundo turno, o América segue trabalhando para enfrentar o Santa Cruz no próximo domingo. Os encontros com o Tricolores não estão sendo favoráveis ao Alvirrubro, que vai tentar quebrar uma espécie de tabu contra o time que praticamente fez o título mudar de mãos no primeiro turno.

Apesar de não se encontrar numa situação muito cômoda, os atletas americanos preferem pensar de forma positiva e trabalham de olho apenas no adversário do próximo domingo.

“A gente, infelizmente, empatou um jogo que não podia. Perdemos o clássico, mas ainda há esperança e vamos trabalhar para ganhar os próximos dois jogos e esperar que seja feita a vontade de Deus”, afirmou o volante Jonathas.

Hoje o Estadual tem um jogo adiado da primeira rodada, o Baraúnas recebe o Globo no estádio Nogueirão. Os mossoroenses, na luta para fugir do rebaixamento, precisam  vencer Globo e ASSU e torcer para que o Força e Luz perca do ABC no sábado, para decidir com time elétrico quem será o rebaixado na última rodada.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários