América vai retomar os treinos para o mata-mata

Publicação: 2019-06-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Com a partida válida pela segunda fase da Série D do Brasileiro, adiada devido a indefinição do adversário, uma vez que o caso envolvendo o Bahia de Feira, acusado de atuar com um jogador irregular, só será apreciado na sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O treinador Moacir Júnior resolveu estender a folga do elenco Alvirrubro, com a finalidade de garantir mais um dia de descanso aos atletas, que vêm trabalhando forte desde o início do Brasileirão.

Essa é a primeira vez que o elenco ganhou um dia a mais de bonificação, mas a partir de hoje os trabalhos voltam com força, uma vez que a intenção do departamento técnico da CBF é marcar a primeira partida do clube potiguar pelo mata-mata, para a próxima quarta-feira.

Seja qual for o adversário, o importante, segundo Moacir  é que o América não fará um voo cego, pois já conhece bem a capacidade tanto do Bahia de Feira, que garantiu a vaga dentro das quatro linhas, quanto do América-PE, que pode herdar a classificação caso o clube baiano acabe punidono julgamento, uma vez que eles foram batidos, neste jogo colocado em questão, pelo clube pernambucano.

O comandante americano disse que vai manter o esquema de esconder a formação de sua equipe até o último momento. Ele disse que assim como conhece bem o potencial dos adversários que irá enfrentar, os treinadores adversários também conhecem bem o potencial do América, o que vai complicar a luta pela vaga na terceira fase.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários