América vira a chave para o modo competição

Publicação: 2018-04-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil e da participação pífia no segundo turno do Estadual, o América volta a entrar em modo de competição, visando o confronto contra o Confiança, marcado para a próxima quarta-feira, em Aracaju. As duas equipes brigam por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019, que irá garantir uma boa quantia em dinheiro aos seus participantes. O técnico Ney da Matta, que realizou apenas dois jogos-treinos dentro do período de inter temporada, corre para acertar a nova formação da equipe, uma vez que o grupo ganhou onze novos reforços, todos com o aval do próprio treinador.

Goleiro Daniel é um dos homens de confiança de Ney da Matta
Goleiro Daniel é um dos homens de confiança de Ney da Matta

Ney que recebeu reforços até quinta-feira, hoje tem um grupo com 33 jogadores e algumas posições com excesso de nomes. Na equipe base que trabalhou e bateu o Atlético Potengi, contou com Gilton e Flávio Carioca, que chegaram em ritmo de jogo e praticamente desceram do avião para participar do jogo-treino realizado na Arena das Dunas.

Para um clube que está com problemas financeiros, o elenco montado pelo América é considerado grande para disputa da série C, dessa forma não está descartada a possibilidade da realização de mais acordos para dispensas.

Mas tudo vai depender do aval do próprio Ney da Matta, uma vez que um elenco tão extenso costuma gerar insatisfação, uma vez que nem todos possuem condições de treinar.

Todos os reforços já possuem condições de jogo e o goleiro Daniel, um dos últimos a se integrar ao grupo, chega para brigar pela vaga de titular com Fred e Thiago Braga. O novo contratado leva vantagem nessa briga, por já ter atuado com Ney da Matta no Boa Esporte.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários