América volta a trabalhar em casa

Publicação: 2020-07-15 00:00:00
A+ A-
Depois de ser obrigado a sair do RN para iniciar os trabalhos visando disputar o restante da temporada, o América, enfim, retorna a sua casa. Mas para que pudesse receber os jogadores e membros da comissão técnica, a partir de hoje, o clube passou por um novo processo de desinfecção das instalações no centro treinamentos Abílio Medeiros e na Arena América. Todo processo foi realizado dentro das determinações do protocolo de saúde alvirrubro. Os trabalhos serão fechados para imprensa e os torcedores.

Créditos: Canindé PereiraAmérica realizou o trabalho de sanitização da Arena e do CTAmérica realizou o trabalho de sanitização da Arena e do CT


Para que ninguém fique no vácuo em relação as notícias em relação ao trabalho de preparação, a equipe de comunicação do clube além de gravar irá transmitir as entrevistas, ao vivo, através do canal do clube no YouTube (TV Mecão) a partir das 15 horas. As perguntas poderão ser formuladas apenas pelos jornalistas credenciados previamente.

Hoje o treinador Roberto Fernandes vai começar a definir a equipe que irá a campo no próximo dia 21, em Salvador, para enfrentar o Fortaleza. Como a partida tem pouco interesse para o América, que não tem mais chance de se classificar para segunda fase da Copa do Nordeste, Fernandes deve aproveitar a oportunidade para observar melhor algumas peças que chegaram recentemente, bem como aqueles que estavam contundidos e ainda não tiveram chances de atuar na atual temporada, caso do zagueiro Alisson Brand.