Cookie Consent
Esportes
América volta ao G-4 e quer apoio da torcida
Publicado: 00:01:00 - 17/05/2022 Atualizado: 22:31:32 - 16/05/2022
Os resultados da rodada e a vitória fora de casa contra o Globo beneficiaram muito o América na tabela de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro, além de ter voltado para o G-4, na quarta posição, ficou bem perto dos líderes do Grupo C. O time americano chegou aos oito pontos e tem pela frente o São Paulo Crystal, sábado em Natal. O próximo rival é terceiro colocado um ponto apenas à frente. O Icasa, que empatou no Ceará na rodada é o segundo com 10 e o líder é o Retrô com 11 pontos, outro que também ficou no empate.

“Precisávamos do resultado tendo em vista a classificação. Vencemos um time organizado, bem postado, que jogava em casa e também precisava dos três pontos. O desempenho é importante, mas dessa vez vencer era ainda mais. Em casa, no próximo jogo já vamos evoluir mais”, comentou o técnico americano, João Brigatti.

Para empurrar o time, o América espera contar com o apoio maciço do seu torcedor. Pensando nisso, o clube já iniciou a venda de ingressos desde ontem (segunda-feira 16). 

A campanha “Lugar de torcedor alvirrubro é na Arena das Dunas” foi lançada pelo clube. O jogo contra a equipe americana está marcado para o sábado (21), às 17h. A promoção com mulher tendo entrada GRATUITA no SETOR LESTE e PAGANDO MEIA no PREMIUM está mantida.

Crianças de até 12 anos tem gratuidade garantida. Os acessos estão sendo vendidos aos preços de R$ 20/10 para o Setor LESTE e R$ 60/30 para o setor Premium até o dia do jogo.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte