América x Sergipe: vitória vale vaga ou sobrevida

Publicação: 2017-06-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Confiantes na boa campanha da equipe e dispostos a ajudar o clube a chegar no primeiro mata-mata da série D, os torcedores do América terão um dia agitado hoje na Arena das Dunas, onde as 16 horas, a equipe potiguar enfrentará o Sergipe na partida em que uma vitória colocará o Alvirrubro na segunda fase da competição, com uma rodada de antecedência. Já os sergipanos estão em Natal com a missão de vencer a qualquer custo, pois só assim vão permanecer com chance de alcançar a tão sonhada classificação na última rodada.

A festa denominada Esquenta Mecão e que visa atrair cerca de sete mil torcedores a Arena, vai começar as 13 horas, na programação  consta desde serviço de estética e saúde, visando atrair o público feminino, a degustação de produtos, com cerveja sendo vendida a R$ 3,00 e  banda de pagode. Em se tratando das questões fora de campo, o treinador Leandro Campos aprova todas as medidas na busca de aumentar o público do confronto, que ele considera muito difícil, pelo fato de o adversário ser obrigado a entrar no gramado para decidir o futuro dele dentro da série D.

Torcedores americanos pretendem criar o ambiente de confiança
Torcedores americanos pretendem criar o ambiente de confiança

A equipe não sofrerá alterações, mesmo tendo realizado boas partidas com o volante Marcos Júnior, improvisado na lateral-direita, dessa vez, na ausência de Robert, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Jacobina, o comandante americano optou por usar Guilherme no setor direito da defesa, substituto imediato do titular da posição. Na outra lateral, Danilo tem a volta confirmada e Campos espera poder forçar mais o jogo pelo lado esquerdo.

O Sergipe vai a campo cheio de problemas. O técnico Ribeiro Neto não terá o centroavante Tatu,  lesionado e também não poderá contar com Lopeu, o reserva imediato na posição. As demais baixas serão o zagueiro Jonas, entregue ao departamento médico, e  Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica
América:
Fred, Guilherme,  Cleyton, Paulão e Danilo; Marcos Júnior, Guto (Robson), Jonathan e Cascata; Tadeu e Jean Silva. Técnico: Leandro Campos.
Sergipe: Ferreira, Carlinhos, Fernando, Alexandre e Vicente; Ramalho, Jean Carlo, Mael, Dinda e Clayson; Cajano. Técnico: Ribeiro Neto.
Local: Arena das Dunas
Horário: 16 horas
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Francisco Jailson Fernandes da Silva (RN) e Ruan Neres Souza (RN)


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários