Amanhã, dia 16, os vivas vão para...

Publicação: 2019-11-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Aldanisa Pereira Sá, Cid Augusto Rosado, Gabriel Ribeiro, o empresário Josimar Azevedo, Tereza Barreto Aguiar e Conceição Wanderley.

Mulheres Coragem
O grupo REVIVER foi criado em 18 de outubro de 2012 por duas associadas que tiveram câncer. Após tratamento, decidiram se juntar a outras pessoas portadoras ou não da patologia. Daí nasceu um grupo de apoio às mulheres para a prevenção da doença. O objetivo maior do Reviver é a prevenção da doença e encaminhamento para os diversos tratamentos.

....As ações do Reviver vêm atingindo uma grande faixa da população que necessita dessa assistência. Sua interferência ocorre como auxiliar dos serviços públicos de saúde,  atuando na capital, grande Natal e alguns municípios do nosso Estado por meio da realização de mamografias e conscientização da população (palestras em escolas, empresas, associações, entre outros.)

....Em 2018, o grupo foi habilitado pelo SUS para iniciar, através de uma chamada pública da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, o serviço de mamografia móvel. A partir desse momento o grupo alugou a Unidade Savana Galvão de Araújo e passou a realizar mamografias de forma continuada, não somente no “Outubro Rosa”, mas fazendo todos os meses do ano serem “Rosa”.

....Este ano, o REVIVER recebeu de um grupo empresarial a doação de uma unidade móvel que facilitou, ainda mais, o atendimento à população. O projeto de cunho social está aberto a todos que necessitam de atendimento oncológico, especificamente para o câncer de mama. Parabéns a todos que abraçam a causa do REVIVER!

Na Pipa
Selo pernambucano de música eletrônica, a festa Unique faz uma nova edição hoje, às 22h, na Praia da Pipa.  A estrutura do evento será montada na Reserva Aporã, espaço sobre um cânion e com vista para o mar. Nas atrações, o duo sul-africano Goldfish, além do primeiro escalão da música eletrônica brasileira: o duo Chemical Surf e o jovem DJ Pontifexx. O serviço seguirá a experiência praticada há uma década pela marca: um open bar que inclui desde uísque 12 anos a gim importado.

Happy Hour A Bordo
O advogado Kaleb Freire, Comodoro do Iate Clube de Natal, recepciona hoje um grupo de profissionais de turismo procedente de vários estados brasileiros, que está na capital potiguar participando de um famtour sendo realizado pelo governo do Estado em parceria com a Prefeitura do Natal.

A Dona Do Pedaço
A ex-governadora do RJ, Rosinha Garotinho, lançou-se no mercado gourmet. Em seu perfil do Facebook revelou que por a mão na massa e fazer doces é uma paixão antiga. Afastada da cena política, dedica-se à culinária e aceita encomendas pelo whatzap de sua marca “Sabor e Arte da Rosinha”.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários