Ambev lança campanha no Carnatal

Publicação: 2018-12-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Principal termômetro das ações de verão e pré-carnaval de inúmeras empresas, o Carnatal 2018 foi escolhido pela Ambev para o lançamento da nova campanha “Quem viver verão”. A empresa lançou, ainda, a quarta latinha da cerveja Skol alusiva à micareta e montou o novo camarote temático Skol Beats com capacidade para 10 mil foliões com estrutura similar ao do carnaval de Salvador.

Ao longo deste ano, a cervejeira investiu em novos produtos, como a Skol Hops. “SKOL tem o DNA inovador e está sempre em busca de novidades. Não é exagero dizer que inovação é um de nossos sinônimos. Nunca cansamos de levar algo novo para os consumidores. Tudo começou com a lata de alumínio, há quase 50 anos, passando pela long neck, o litrão. São tantas novidades até chegarmos à SKOL Hops. Mas o Verão chega para mostrar que não vamos parar por aí. Mais coisas novas estão por vir”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

Na estrutura montada para o Carnatal 2018 na Arena das Dunas, a Estação Skol se tornou uma atração à parte. Com capacidade para receber seis mil foliões, dos que ocupam às arquibancadas aos que acompanham a festa dos camarotes, artistas realizam shows todas as noites. Neste sábado, será a vez de Claudia Leitte dar uma paradinha no local para cantar para os foliões. Ainda cantarão as bandas Jammil e Bruno Stein nesse fim de semana de folia.

“Queremos incentivar uma festa em que as pessoas curtam, de forma democrática, sem preconceitos, aproveitando o melhor que o evento tem a oferecer. Sem dúvidas, com isso faremos o Carnatal mais redondo, inovador e divertido de todos os tempos” ressaltou  Roberto Mattos, diretor comercial da Ambev na Região Norte. Estiveram presentes na abertura do Carnatal deste ano quatro diretores da Ambev.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários