América acerta retorno do centroavante Lúcio Curió

Publicação: 2012-02-29 08:55:00 | Comentários: 6
A+ A-
Tiago Menezes
repórter

O atacante Lúcio Curió está de volta ao América. A contratação foi confirmada agora há pouco, na página oficial do clube no Facebook. O alvirrubro ainda não informou a duração do contrato, mas o salário do jogador ficaria em torno dos R$ 35 mil.

Lúcio Curió jogou no América em 2009, quando foi artilheiro do Campeonato PotiguarLúcio chega a Natal ainda hoje para realizar de exames médicos, e nesta quinta-feira (1º) já começa a treinar com o elenco americano no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. A apresentação oficial do novo reforço alvirrubro só deve acontecer quando o presidente do clube, Alex Padang, retornar da viagem a Curitiba.

Revelado no Sport Club do Recife, Lúcio Curió passou pelo América em 2009, quando foi artilheiro do Campeonato Potiguar. Recentemente o centroavante disputou a liga coreana de futebol.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • libiagomesn

    Deus queira que ele venha ajudar o MECÃO.Mas,precisava deixar o técnico ir embora para trazer um atacante de peso?Creio que não,melhor seria com ele ainda aqui,com certeza não teríamos perdido para o abc.

  • cleonez

    Este cara que fez este comentário maldoso a respeito do Lúcio deveria estar preso pois com certeza ele é um abcdista recintido, Lúcio é sim uma grande contratação para o Mecão, BORA MECAO

  • moreno.rn.rn

    Esse primeiro comentário, tá parecendo um comentarista amigo meu...Não sabe nada... Com relação a contração, acredito que o América agora tem um jogador de referência no ataque. Boa contratação.

  • marcio

    Com certeza é AB6dista. Queria ele ter um atacante como Lúcio.

  • helderhso87

    tvtotalnanet@... Esse conhece futebol que é uma beleza.

  • tvtotalnanet

    e o tipo de contrataçao que se analisa com cuidado, em primeiro lugar quem é curio? se nao me engano é um jogador nordestino, que atuou em varios pequenos clubes do nordeste já atuou por CSP, Desportiva Guarabira-PB, Matsubara-PR, Nacional de Patos-PB, Novo Hamburgo-RS e Sport-PE. isso me parece muito pouco, ou quase nada, nao vejo porque tanta festa para um jogador de qualidade duvidosa, que veio para jogar num clube sem estrutura e com futuro duvidoso