América confirma Argel Fucks como o novo técnico

Publicação: 2013-07-22 09:15:00 | Comentários: 1
A+ A-
O Presidente Alex Padang acaba de confirmar o nome do novo treinador do América para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Argélico Fucks, ou mais conhecido por Argel Fucks, de 38 anos, chega ao clube no máximo até esta terça-feira e iniciará os trabalhos com o elenco americano.
Rodrigo Sena/Arquivo TNArgel Fucks é o novo treinador do AméricaArgel Fucks é o novo treinador do América

Assim como Roberto Fernandes, o novo contratado do Mecão foi escolha de Alex, discutida e aprovada por todos da diretoria. Argel tem como uma de suas principais características seu estilo motivador. Os técnicos escolhidos pelo América nos últimos anos seguem a linha da juventude. Assim como Argel, Heriberto da Cunha, Adílson Batista e Roberto Fernandes se enquadram nesse perfil.

O novo treinador americano já trabalhou com alguns atletas do elenco, como Andrey, Rai, Edson Rocha e Vandinho, o que facilitará a adaptação. O auxiliar técnico de Argel é o ex atleta do Santos Claudiomiro.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • dilmaluf

    Noticias na grande midia sobre o america o Paraná, que enfiou 4 a 0 no América-RN, que deixou o time paranaense bem perto do G4. Por outro lado, derrubou Roberto Fernandes no time potiguar, com um elenco muito mal armado para a competição. A diretoria não quis investir e pode pagar caro com este erro, com o rebaixamento para a Série C.