América anuncia quatro reforços e aguarda volante

Publicação: 2009-08-05 14:28:00
A+ A-
Altair está ligado ao Marília até 2011A diretoria do América confirmou na tarde desta quarta-feira (5) mais quatro contratações para a Série B do Brasileirão, as primeiras por indicação do técnico Roberto Fonseca. O zagueiro Vanderlei, ex-Sertãozinho, o meia Altair, ex-Marília, o lateral-direito Wilton Goiano, ex-Rio Verdense/GO e o atacante André Luís, ex-Rio Branco/SP. Os dois primeiros já estão em Natal para assinar contrato com o time alvirrubo. Wilton Goiano e André Luís devem chegar nesta quinta-feira. O clube ainda aguarda a confirmação do volante Gladson, ex-Criciúma, que pode dar uma resposta positiva ao clube à qualquer momento.

Vanderlei Mascarenhas dos Santos, 26 anos, é natural de Iaçu, na Bahia, e jogou pela última vez pelo Sertãozinho, mas já atuou no Ipatinga, Caxias, São José/MA, Bragantino, Belenenses (Portugal) e Mirassol/SP. Com 90 Kg e 1,86 m de altura, o jogador se destaca pela força física.

Altair R. dos Santos Júnior é mais novo. Tem 25 anos. Além de Marília, clube com o qual ele tem contrato até 2011, o curitibano jogou também no Paraná, J. Malucelli e Sport/PB. O jogador tem 1,84 m e 80 kg. Os contratados chegam para ocupar as vagas dos zagueiros Marcelinho e Plínio e do volante Alexandre Messiano, dispensados do América ainda nesta semana.

Wilton Ferreira de Oliveira tem 30 anos é natural de Caçú / GO e joga na lateral direita. O atleta tem 1,75m, pesa: 72 kg e tem passagem pelos seguintes clubes:Rioverdense-GO, CRAC-GO, Caldas-GO, Rio Branco-SP, Ceará-CE, Coritiba-PR, São Caetano-SP e Portuguesa-SP.

André Luis Leite, 23 anos é natural de Jaú-SP e joga como Atacante. Com 1,77m o atleta tem passagem por: Rio Branco-SP , Cruzeiro-MG, Ipatinga-MG, América-MG, Caxias-RS, Ipatinga-MG, Grêmio-RS e Vitória-BA.

Confira o vídeo com jogadas do novo zagueiro americano:



Deixe seu comentário!

Comentários

  • aristotelles

    Realmente são grandes indicações essas do técnico roberto da seca, escolheu grandes times do Brasil para trazer jogadores como Sertãozinho, Marília, Rio Verdense e coisa e tal.Acho que esses jogadores vão fazer uma graaaaaaaaaaaande falta nos times em que estavam.Vão ser mais dois sofrimentos consecutivos, contra o Figueira e contra o Vascão no demolidão na terça.E eu vou está presente para torcer pelo Bacalhau com a camisa do MAIS QUERIDO DO BRASIL, só não vou ficar embaixo da laje para que não cai um pedaço em cima de mim.Paquitada saudosista, EU voltei.

  • vanilsondiasviana

    Interessante como uma discursao entre integrantes de um clube geram uma crise de proporções gigantes, dias atras andei escutando algumas piadinhas a respeito do meu GLORIOSO ABC, estamos em processo de recuperação vamos ver o que vai acontencer com a largatixa de parnamirim.eheheheh