sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

América do Rio definido para a decisão contra o Botafogo

- Publicidade -

PSICOLOGIA -  Jorginho vem procurando passar aos jogadores do América a importância do títuloA absolvição do meia Julinho por causa de sua expulsão na derrota de 3 a 2 para o Friburguense, que aconteceu no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), acabou definindo o time do América/RJ para a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, marcada para este domingo, às 15h (de Natal), contra o Botafogo, no Maracanã.

O técnico Jorginho deixou bem claro ao longo da semana que, se não tivesse nenhum problema, mandaria em campo a mesma formação que se classificou ao bater a Cabofriense nos pênaltis pelas semifinais. “Não existe motivo para modificações, pois o time está jogando dentro do esperado e daquilo que podemos render. Não vejo motivo para modificações num momento como esse, em que já estamos na fase decisiva da competição”, afirmou o treinador americano.

Dessa forma o América vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Everton, Guerra, Santiago, André e Maciel; Válber, Argeu, Bruno Lazaroni, Robert e Julinho; Chris.

Botafogo esquece derrota na primeira fase

O Botafogo deu seqüência na manhã de ontem a sua preparação para a decisão da Taça Guanabara. Os dois times já se enfrentaram na fase de classificação e o Diabo venceu por 2 a 0. Porém os botafoguenses garantem que já se esqueceram do que aconteceu naquele confronto e esperam uma partida completamente diferente no domingo.

Com a suspensão do zagueiro Rafael Marques, devido a sua expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, Carlos Roberto definiu o time para a partida deste domingo. Asprilla será o titular da zaga, ao lado de Scheidt, e conta com a confiança do comandante. Asprilla foi titular, justamente na vaga de Rafael Marques, na vitória de 5 a 3 sobre o Vasco, na terceira rodada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas