terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

América fala em contratar e o ABC começa a dispensar

- Publicidade -

PRESIDENTE - Gustavo Carvalho fala em novas contratações para o América

Os dois maiores clubes do Rio Grande do Norte, após a disputa da Copa RN passaram a viver momentos bem destintos. O América campeão da competição e com caledário definido até o final do ano, fala em contratações para deixar o elenco em condições de disputar a série B como candidato a conquistar uma das quatro vagas da competição para série A de 2007. No ABC o clima já é de final de temporada, sem vaga na série C e qualquer outra competição em vista, o presidente Judas Tadeu dispensou vários atletas e se prepara para enfrentar o período eleitoral.

Depois de conceder uma semana de folga ao elenco, a diretoria do América se concentra em duas frentes. A primeira trata da organização de promoções visando arracadar fundos para pagar o salário de Souza, cujo contrato foi renovado até novembro. A outra frente, encabeçada pelo presidente Gustavo Carvalho, está de olho no mercado de atletas em busca da contratação de um zagueiro e um atacante.

“Com a contusão de Márcio Santos e a saída de Paulinho Marília nós vamos prioriazar a contratação de jogadores para estas posições. Até a próxima semana nós vamos anunciar os nomes”, prometeu o dirigente, que mantém contatos com atletas indicados pelo treinador Roberval Davino. “Queremos reiniciar a intertemporada com o elenco completo.”

ABC prepara volta do  futebol para dezembro

Inconformado com a situação do ABC, mas ciente de que não há nada mais a fazer para alterar o quadro, o presidente Judas Tadeu resolveu dispensar todos os atletas que não possuem os direitos federativos preso ao clube. “Aqueles que não nos pertecerem já acertaram e viajaram para os seus estados de origem. A partir de segunda-feira começo a decidir o futuro de quem é patrimônio do clube.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas